Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

FC Porto empata na preparação da Taça de Portugal

O FC Porto empatou 1-1 com o Famalicão, num jogo realizado no Olival que serviu como preparação para o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal.

FC Porto empata na preparação da Taça de Portugal
Notícias ao Minuto

16:08 - 09/10/15 por Lusa

Desporto Amigável

O FC Porto encerrou hoje a semana de trabalho, marcada pela ausência de 11 jogadores ao serviço das respetivas seleções, com um jogo-treino com o Famalicão, da II Liga de futebol, no Olival, que terminou 1-1.

Evandro marcou para os 'dragões' e Correia para o Famalicão.

De acordo com a nota publicada no sítio do FC Porto, para além dos jogadores do plantel principal disponíveis, estiveram ainda presentes Pité e Gleison, do plantel da equipa B.

A preparação do FC Porto prosseguiu sem Danilo e André André (ao serviço da seleção de Portugal), Rúben Neves (nos sub-21 nacionais), Casillas (Espanha), Herrera, Layún e Corona (México), Raúl Gudiño (na equipa olímpica mexicana), Aboubakar (Camarões), Maxi Pereira (Uruguai) e Brahimi (Argélia).

Também o defesa brasileiro Maicon, em tratamento, não esteve ao dispor do treinador Julen Lopetegui, falhando a última sessão semanal antes do plantel gozar dois dias de folga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório