Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

CR7 sobre Fernando Santos: "Recuperou quem fazia falta"

O capitão da seleção portuguesa considerou que a seleção podia ter estado melhor, mas que foi a justa vencedora.

CR7 sobre Fernando Santos: "Recuperou quem fazia falta"
Notícias ao Minuto

22:22 - 08/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Europeu

Foi um Cristiano Ronaldo muito feliz com a vitória que apareceu na flash interview no final do Portugal Dinamarca. O capitão português mostrou-se orgulhoso pelo feito conquistado e deixou uma mensagem especial a Fernando Santos

“Foi uma vitória muito boa. Foi uma qualificação difícil. Começámos mal mas acabámos bem. A vinda de Fernando Santos foi uma mais-valia para nós. Recuperou jogadores que nos faziam falta e, graça a Deus, não precisámos da calculadora”.

O avançado considerou justo o resultado alcançado por Portugal, em especial depois da atitude defensiva demonstrada pela Dinamarca.

“Somos uma equipa que arrisca, que joga olhos nos olhos com as outras equipas. A Dinamarca obviamente não mereceu ganhar porque não veio com esse espirito, veio para defender e, quando assim é, pagam a fatura”.

Cristiano Ronaldo realçou, ainda, que a exibição não foi a melhor, mas o importante foi ter garantido o apuramento para o Europeu de 2016.

“Podíamos jogar um pouco melhor mas o objetivo era passar. Estamos qualificados, era o nosso objetivo principal. Esta equipa esta de parabéns”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório