Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Benfica e Sporting têm quase o mesmo número de sócios

Bruno de Carvalho informou que a distância entre os dois clubes diminuiu.

Benfica e Sporting têm quase o mesmo número de sócios
Notícias ao Minuto

23:01 - 07/10/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Associados

Em maio deste ano, o Benfica anunciava que tinha 248 mil sócios, e chegou até a reclamar o título de clube com mais associados do mundo, mas os números foram questionados, não só internamente, como externamente: o Bayern de Munique também reclamava para si esse mesmo título.

Também o Sporting chegou a questionar os números apresentados pelo clube da Luz, afirmando que a contabilidade dos sócios estava desatualizada e inflacionada.

Na passada segunda-feira, Bruno de Carvalho, no programa prolongamento da TVI24, chegou então a afirmar, que depois da atualização da lista de associados, o Benfica tem quase o mesmo número de sócios que o Sporting.

"Andaram a gozar com o Bayern Munique e, quando limparam os mortos [das listas de sócios], o Sporting e o Benfica estão quase com os mesmos sócios", disse o presidente leonino.

A verdade é que, depois de ter sido feita a atualização, em agosto, o Benfica apresentou o números e tinha no total, 157 mil sócios, e, de acordo com o jornal Público, o Sporting tem 129 mil, menos 28 mil do que os ‘encarnados’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório