Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Marselha explica transferências de Imbula e Rolando

Depois de terem sido levantadas dúvidas relativamente ao negócio, o clube decidiu enviar uma nota de esclarecimento à France Football, negando qualquer interferência de terceiros nos dois negócios.

Marselha explica transferências de Imbula e Rolando
Notícias ao Minuto

19:24 - 07/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Franceses

Durante os últimos dias foram levantadas dúvidas relativamente aos negócios realizados pelo FC Porto com o Marselha e que envolveram a vinda de Imbula para o estádio do Dragão e a cedência de Rolando aos franceses.

Alegava-se que estas duas transferências tinham tido participação de terceiros, algo que não é permitido pelos regulamentos da Liga francesa. Contudo, o clube nega, perentoriamente, que não foi cometida qualquer ilegalidade.

“Nunca o Marselha utilizou tal mecanismo financeiro para adquirir ou vender quaisquer jogador do plantel”, esclarece o clube numa nota enviada à France Football. Aqui suspeitava-se da participação da Doyen.

“O Marselha vendeu 100 por cento dos direitos de Giannelli Imbula ao FC Porto. Sobre Rolando, não existe envolvimento de terceiros. O Marselha adquiriu a propriedade plena ao FC Porto por 1,5 milhões de euros. É, em qualquer caso, uma taxa de empréstimo”, concluem os franceses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório