Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

A polémica em torno de 'Carrillo' já dá frutos… em Cucujães

Depois das afirmações de Bruno de Carvalho, no programa Prolongamento, da TVI 24, o Cucujães tem estado nas bocas do mundo. Esta quarta-feira é noticiado que fruto da ‘polémica’ Carrillo o clube já conseguiu um novo patrocinador.

A polémica em torno de 'Carrillo' já dá frutos… em Cucujães
Notícias ao Minuto

19:06 - 07/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Clube

O Cucujães tem aproveitado da melhor forma a polémica em torno de Carrillo. Depois de Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, ter referido que se o peruano não assinasse pelo Sporting poderia ser contratado pelo Cucujães ou pelo Mérida, o emblema de Aveiro já apresentou o jogador com a camisola do clube, esgotou o jornal local e até conseguiu um novo patrocinador.

“Conseguimos o patrocínio do Café Império, da cidade vizinha de São João da Madeira”, referiu Nuno Ramos, diretor desportivo do clube aveirense, ao Maisfutebol. “Foi nesse café que estava a ver a entrevista de Bruno de Carvalho, o proprietário ficou orgulhoso de ter sido lá que esta onda toda começou e fez questão de nos apoiar”, explicou, garantindo contactos com mais empresas para tentar capitalizar o fenómeno.

“Neste momento estamos em contacto com indústrias vizinhas para garantir mais apoios. Como se costuma dizer, anda tudo a falar no mesmo e é mais fácil para nós conseguir que as pessoas nos ajudem devido a toda esta publicidade a nível nacional”, afirmou.

Além disso, afiança Ramos que até já enviou uma proposta de sócio a Bruno de Carvalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório