Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

'Águia' assinou pré-acordo com clube italiano com ajuda de Rui Costa

defesa argentino poderá já ter chegado a entendimento com emblema que milita na primeira liga italiana e diretor do Benfica ajudou a chegar a acordo.

'Águia' assinou pré-acordo com clube italiano com ajuda de Rui Costa
Notícias ao Minuto

12:01 - 07/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A imprensa italiana adianta esta quarta-feira que o central benfiquista Lisandro López já terá acordo com a Fiorentina para reforçar a turma de Paulo Sousa já na reabertura do mercado, em janeiro.

O central argentino de 26 anos é o preferido do técnico português e, segundo o jornal Gazzetta dello Sport, a relação próxima de Rui Costa com o emblema ‘viola’, o "ídolo dos adeptos 'viola' e amigo de Paulo Sousa" e um amigo do técnico da turma de Florença poderão ditar a mudança do central para o Calcio.

A Fiorentina já fez uma proposta formal ao Benfica, a rondar os seis/sete milhões de euros, sendo que a turma lisboeta pretende receber um pouco mais pelo passe do futebolista. Paulo Sousa terá mesmo rejeitado receber outro jogador no verão passado sob a promessa de que a ‘Fiore’ avançaria para a contratação de Lisandro no início de 2016.

Lisandro até começou a época como titular (fez quatro jogos), devido à lesão de Jardel, mas perdeu o estatuto após a recuperação do brasileiro, tendo mesmo deixado de figurar nas convocatórias de Rui Vitória. Esta era a segunda época o central na Luz, tendo feito apenas dez partidas em 14/15.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório