Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Não é igual ser eu ou Cristiano Ronaldo a falhar"

O defesa ‘merengue’ abriu esta terça-feira o jogo relativamente ao ambiente que se vive no balneário de um clube com a dimensão do Real Madrid.

"Não é igual ser eu ou Cristiano Ronaldo a falhar"
Notícias ao Minuto

16:23 - 06/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sergio Ramos

Sergio Ramos chegou a estar na órbitra de outros clubes, mas acabou por assinar novo contrato pelo Real Madrid. Em declarações à imprensa, o defesa ‘merengue’ dá conta da exigência de um clube com o que representa e fala mesmo sobre Cristiano Ronaldo.

Instado a comentar o desacerto do português com as balizas, Ramos lembrou que os falhanços de CR7 não são iguais aos seus, mas assegurou que, apesar disso, a cobrança é igual para todos.

“Não é o mesmo se eu falhar ou o Cristiano Ronaldo. Alguns temos mais repercussão que outros, para o bem e para o mal. Mas os erros sempre me fizeram melhorar e aprender”, disse o jogador.

Relativamente a Rafa Benítez e à sua relação com os jogadores, o internacional espanhol lembrou que no Real se fala sobre tudo, não havendo limites para a pressão sobre atletas e equipa técnica.

“O Real Madrid é assim, fala-se sempre dos erros, das substituições feitas pelo treinador, se um jogador gostou ou não. O clube é assim mesmo e quem não estiver preparado para isso deve pensar em mudar de equipa ou de profissão”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório