Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Sempre houve ofertas de cortesia aos árbitros"

As palavras de Bruno de Carvalho ontem, segunda-feira, sobre alegado aliciamento de árbitros com prendas, por parte do Benfica, continua a dar que falar e as reações somam-se em catadupa.

"Sempre houve ofertas de cortesia aos árbitros"
Notícias ao Minuto

15:11 - 06/10/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Capristano

Durante o programa Prolongamento, esta segunda-feira, na TVI 24, Bruno de Carvalho acusou o Benfica de oferecer avultadas prendas aos árbitros que visitam o estádio da Luz e a Academia do Seixal. O presidente do Sporting afirmou mesmo que, em prendas, eram gastos 250 mil euros por ano no estádio da Luz.

Em declarações à TSF, José Manuel Capristano garante que este tipo de comportamento é normal, dizendo mesmo que o presidente dos ‘leões’ tem de ter atenção ao tipo de acusações que faz e onde as faz.

"Sugiro que ele faça as contas ao que ele paga no Sporting porque no Benfica sabem fazer-se contas. Ele que se preocupe com isso porque o Benfica é clube grande de mais para se vir com esta discussão em praça pública. Não dou credibilidade a nada do que disse (...). Quem anda no futebol desde sempre sabe que se fazem ofertas de cortesia aos árbitros sem qualquer valor expressivo: uma camisola, um relógio da marca Benfica, nada de valor, coisas corriqueiras que todos os clubes fazem. Fazer disso um fenómeno de corrupção é um atentado, não tem razão nenhuma", afirmou o antigo vice-presidente das ‘águias’.

"Quem não se sente não é filho de boa gente. O presidente do Benfica foi atingido de forma brutal e grotesca por esse senhor [BdC]. O Benfica saberá defender-se e tenho confiança nas pessoas que o representam e saberão o que fazem", concluiu o ex-dirigente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório