Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Bruno de Carvalho? Benfica não pode deixar de fazer queixa-crime"

José Manuel Antunes, ex-vice-presidente do Benfica, não quer que a reputação do clube seja manchada com as acusações do presidente do Sporting.

"Bruno de Carvalho? Benfica não pode deixar de fazer queixa-crime"
Notícias ao Minuto

13:20 - 06/10/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Polémica

As acusações efetuadas por Bruno de Carvalho no programa Prolongamento, da TVI24, a propósito de alegadas prendas oferecidas a árbitros nos jogos realizados no Estádio da Luz, podem originar queixa em tribunal. Quem o garante é José Manuel Antunes, ex-vice-presidente do Benfica, que espera ver dissipada qualquer dúvida acerca do comportamento do clube.

“O Benfica não pode deixar de apresentar uma queixa-crime perante a informação gravíssima e que tem de ser esclarecida. Fica a pairar no ar que o Benfica compra os delegados, os árbitros, compra o futebol todo”, disse, em entrevista ao programa Bola Branca, da Rádio Renascença.

José Manuel Antunes deixou, ainda, um recado, passando a ideia de que alguns clubes tratam os árbitros de maneira diferenciada. “Benfica dá prendas a todos os árbitros, deixando no ar que outros clubes dão apenas a alguns. "Nós damos sempre a todos. O Benfica trata todos por igual. É essa a diferença em relação a outros clubes”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório