Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Estou a dar o peito às balas mas não podemos cair em lamentações"

Treinador da turma minhota não gostou do que viu, diz que a equipa cometeu muitos erros, mas quer ver os seus jogadores de cabeça levantada.

"Estou a dar o peito às balas mas não podemos cair em lamentações"
Notícias ao Minuto

00:35 - 05/10/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição estava visivelmente agastado com a pesada derrota sofrida pelo V. Guimarães diante do Sporting, este domingo. O treinador deu o peito às balas e assumiu os erros da sua equipa.

"Era importante darmos continuidade à atitude e à entrega, dentro da área não podemos sofrer aquele golo [o primeiro]. [Tivemos] Passes falhados, jogadores a cometer erros na primeira fase de construção, assumo aqui toda a responsabilidade, o culpado sou eu que não preparei o jogo de forma adequada. No início da segunda parte ficámos a jogar com 10 elementos, pela dinâmica ofensiva do Sporting tornava-se difícil", disse, dá conta o jornal Record.

"Não nos podemos esquecer que o Vitória é uma equipa jovem, vem ao de cima este início de época que o Vitória teve, mas não nos podemos agarrar ao que foi o passado. Agora vamos ter mais alguns dias de trabalho. Não podemos é cair no negativismo, cair nas lamentações, estou aqui para dar o corpo às balas. Há muito trabalho a fazer, vou fazer tudo, há um percurso a fazer, mas não nos pode tirar o foco daquilo que nós queremos. [Os erros] foram visíveis não só nas situações de golo do Sporting, foram muitos", acrescentou de seguida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório