Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

"Mourinho trata uns com uma vara e outros com uma cenoura"

Jornalista inglês analisou o arranque de época do luso e recorda que uma saída do treinador não é a melhor opção, contestando a forma como este tem gerido o plantel.

"Mourinho trata uns com uma vara e outros com uma cenoura"
Notícias ao Minuto

16:09 - 04/10/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Northcroft

Mourinho registou o seu pior arranque no Chelsea e começa a ser contestado em Londres, mas o técnico diz que não se demitirá, pois estariam a despedir "o melhor treinador" que o clube já teve.

Jonathan Northcroft escreveu na sua coluna de opinião na Sky Sports concorda com o 'special one'.

"Mourinho está certo, ele é o melhor treinador na história do Chelsea. Ele teve um início terrível […], mas não há razão para ignorar o trabalho que ele fez antes, não há razão para pensar que há melhor ao virar da esquina”, começou por dizer", atirou.

"Até ao momento, ele não está a fazer o melhor para motivar as pessoas certas. Ele tem de se certificar que os jogadores entram em campo do seu lado e contra o Aston Villa, no próximo jogo. De momento, o problema de Mourinho é que ele está a tratar alguns deles com uma vara e isso não está a funcional, e está a tratar outros com uma cenoura como Ivanovic, que continua a jogar e também não está a correr bem para ele".

O comentador inglês mostrou-se surpreendido com os assobios dos adeptos ao timoneiro 'blue'.

"Nunca tinha ouvido José Mourinho a ser vaiado em Stamford Bridge. Ter os adeptos com ele tem sido uma grande parte do seu charme em Stamford Bridge perante a direcção e este é outro elemento que ele está a perder".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório