Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Carrillo terá enviado carta para jogar frente ao Guimarães

Agente do extremo peruano entrou em defesa do futebolista, depois do comunicado lançado pelo Sporting.

Carrillo terá enviado carta para jogar frente ao Guimarães
Notícias ao Minuto

23:45 - 03/10/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O comunicado deste sábado divulgado pelo Sporting foi criticado por Elio Casareto, agente de Carrillo, que acusa Bruno de Carvalho e a restante administração dos ‘leões’ de quererem impôr a sua vontade.

"O Sporting disse que tudo fez para solucionar o tema, agora quero que diga publicamente o que é que fez. Carrillo enviou uma carta a dizer que estava disponível para jogar frente ao V. Guimarães… É um processo difícil. Hoje há um comunicado onde dizem que há deslealdade. Não compreendo como o pode ser com tantos jogos. Nunca faltei a uma única reunião. Eles querem que Carrillo diga que sim ao que eles querem. Suspenderam o jogador porque dizem que fomos desleais e que o jogador está comprometido com outra equipa", contou, citado pelo Jornal Record.

Elio Casareto lançou ainda um desafio aos responsáveis leoninos que insinuam estar a camuflar a última proposta de renovação ao jogador.

"Mostrem os documentos com a última proposta oficial que nos fizeram. Que mostrem! Peço isso publicamente. Estou em Lisboa há 70 dias. Acham que estar aqui durante este tempo todo não mostra intenção de falar e aproximar-me?", referiu o agente de Carrillo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório