Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Carlos Pereira? "Que espere, que é só chegar da Turquia"

Bruno de Carvalho e Carlos Pereira envolveram-se numa troca de argumentos e o presidente do Sporting, esta terça-feira, à partida da equipa leonina para Istambul, remeteu para o regresso da Turquia uma resposta.

Carlos Pereira? "Que espere, que é só chegar da Turquia"
Notícias ao Minuto

18:03 - 29/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting e o do Marítimo envolveram numa troca de palavras depois de Bruno de Carvalho ter comentado, em Assembleia Geral do Sporting, a transferência de Danilo Pereira para o FC Porto, dizendo que o clube madeirense preferiu uma proposta de valor inferior à apresentada pelo clube de Alvalade.

Esta terça-feira, acompanhando a deslocação do Sporting para a Turquia, onde vai enfrentar o Besiktas, em jogo a contar para a Liga Europa, o dirigente dos ‘verde e brancos’ disse que iria responder ao seu homólogo do Marítimo no regresso a Portugal.

“Carlos Pereira? Estamos mentalizados no Besiktas. O mais importante é o Sporting estar sempre confiante. Carlos Pereira que espere e é só chegar da Turquia. Até porque a relevância que tem... Vamos com calma e ele tem idade suficiente para esperar”, afirmou Bruno de Carvalho, no aeroporto, citado pelo jornal A Bola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório