Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Amarelos a Maxi: "Passam-se coisas esquisitíssimas"

No rescaldo do 'clássico', Pinto da Costa fez questão de reforçar a falta que o treinador do Sporting faz ao Benfica, e falou na situação "esquisitíssima" de Maxi Pereira.

Amarelos a Maxi: "Passam-se coisas esquisitíssimas"
Notícias ao Minuto

09:01 - 22/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Entrevista

Debelado o problema de saúde que o obrigou a afastar-se temporariamente, Pinto da Costa regressou à tribuna do Estádio do Dragão para ver o FC Porto-Benfica. Incisivo como sempre, e com as ‘baterias’ apontadas ao clube da Luz, o líder portista lamenta que Rui Vitória tenha jogado “para empatar”.

“Foi uma vitória difícil e importante contra um grande adversário, que se bateu bem. Veio aqui jogar nitidamente para empatar, mas a nossa segunda parte foi muito forte, com várias oportunidades de golo”, disse Pinto da Costa, em entrevista ao jornal O Jogo, deixando ainda um reparo à arbitragem. “Temos de estar atentos porque passam-se coisas esquisitíssimas: ao quinto jogo, o Maxi já viu quatro amarelos. Neste jogo, depois de ser agredido e empurrado ainda viu o amarelo. Temos de estar atentos a todas estas coisas, mas jogando com a vontade que jogou, a equipa será difícil de bater, por mais manobras que existam”.

Quanto à vantagem de quatro pontos sobre o Benfica, o presidente do FC Porto considera que ainda é cedo para afastar qualquer equipa do título, ainda que reforce a falta que Jorge Jesus faz aos ‘encarnados’. “Não temos quatro pontos porque não estamos a jogar só com o Benfica, porque estamos provavelmente iguais ao Sporting, e cuidado com o Sporting! Porque o que faltou ao Benfica neste jogo sobra agora ao Sporting: o Jorge Jesus”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório