Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Danilo não esteve perto... o Danilo esteve no Sporting"

Presidente do Marítimo deixa também rasgados elogios a Pinto da Costa.

"Danilo não esteve perto... o Danilo esteve no Sporting"
Notícias ao Minuto

08:45 - 20/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Pereira

Danilo protagonizou uma das novelas do último defeso. Perto de assinar pelo Sporting, o médio português acabou por seguir mais para norte, acabando por assinar pelo FC Porto.

Em entrevista ao jornal A Bola, Carlos Pereira adianta que “entre Marítimo, Sporting e Danilo estava tudo assinado, ressalvando sempre que teria de haver acordo com os representantes do atleta”.

O presidente do clube madeirense diz ainda que chamou várias vezes à atenção que “para o Marítimo o dinheiro era igual a norte ou a sul” e o Sporting tinha de ser célere “na negociação ou iriam ser ultrapassados”, o que acabou por se verificar.

Carlos Pereira diz ainda que “enquanto o Sporting levou semanas a negociar, o FC Porto resolveu o problema em 48 horas” com os representantes do jogador.

Sobre o FC Porto, o responsável do Marítimo elogia os azuis-e-brancos e o seu presidente: “a experiência de Pinto da Costa ao longo dos anos dá uma enorme vantagem ao FC Porto. Está muito mais habituado a lidar com números”.

Já sobre o Benfica, Carlos Pereira confirma que o Benfica chegou a mostrar o interesse no jogador mas que os 'encarnados' entenderam que “este não era o momento de o jogador voltar ao clube”.

Já no que a negociações diz respeito, considera que o Benfica já vai tendo a experiência dos ‘dragões’ e Pinto da Costa. “Mais cem menos cem, fecha o negócio pois sabe que amanhã poderá ser tarde”, diz sobre os 'encarnados'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório