Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Vitória demorou a traçar o rumo, mas jovens já são motivo de júbilo

Treinador gabou-se de ter terminado o encontro com três atletas provenientes do Seixal e o Benfica parece agora estar a entrar no rumo pretendido pelo presidente.

Vitória demorou a traçar o rumo, mas jovens já são motivo de júbilo
Notícias ao Minuto

23:46 - 11/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O Benfica apresentou-se forte e intocável, com uma vitória por 6-0 perante um impotente Belenenses. Rui Vitória, técnico do Benfica, elogiou a prestação dos seus jogadores e realçou o novo caminho da equipa (apregoado por Luís Filipe Vieira): a aposta em jovens.

Segundo o mesmo afirmou na zona de entrevistas rápidas, o Benfica está a traçar um novo rumo e o facto de ter terminado a partida com três atletas formados no clube foi motivo de regozijo para o técnico das 'águias'. "O Benfica está num processo de mudança da sua filosofia. Hoje terminamos com três jogadores formados no clube", afirmou.

Gonçalo Guedes, foi aposta para o onze titular e, tal como Nuno Santos, não esquecerão este dia. O primeiro porque estreou-se como titular e o segundo porque fez o primeiro encontro pela formação A, depois de ter substituído Gaitán aos 72 minutos, dá conta o Record.

Nélson Semedo, que tem vindo a ser aposta regular de Rui Vitória, foi o terceiro elemento 'feito' na Luz e que permitiu o técnico gabar-se de ter terminado o jogo com três jovens pérolas.

O Benfica parece agora ser mais consistente, mas conseguirão os jovens aguentar a pressão, própria de uma época intensa? Rui Vitória tem a palavra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório