Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Labyad a caminho do Qatar. 'Leões' à espera de poupar na folha salarial

Destino mais provável para médio-ofensivo á a Stars League, do Qatar.

Labyad a caminho do Qatar. 'Leões' à espera de poupar na folha salarial
Notícias ao Minuto

08:00 - 05/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Empréstimo

Com a maior parte dos mercados europeus já encerrados, os países árabes perfilam-se como destino de alguns jogadores a quem ainda falta colocação. É o caso de Labyad, jogador fora dos planos de Jorge Jesus e que tem ‘peso’ na folha salarial do clube.

Escreve o Record que Labyad reúne-se este sábado no Dubai, onde se encontra na companhia do seu empresário, para definir o seu futuro.

Neste momento há duas propostas de dois clubes da Stars League do Qatar, em cima da mesa, pelo que durante o dia de hoje poderá ficar já a conhecer-se o destino do atacante de 22 anos.

Labyad deverá ser emprestado, com cláusula de opção de compra. Para os ‘cofres’ de Alvalade este empréstimo representa um alívio nos encargos salariais, já que Labyad, contratado ainda no tempo de Godinho Lopes, é um dos ativos com salário mais elevado no clube, recebendo dois milhões de euros brutos por temporada.

Saliente-se que, ontem, o nome de Labyad surgiu associado a uma proposta dos Emirados Árabes Unidos. Porém, as propostas vindas do Qatar serão consideradas mais vantajosas para o atleta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório