Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Portugal é candidato ao título europeu"

Jogador luso-francês da Oliveirense diz que os franceses "olham com medo para Portugal".

"Portugal é candidato ao título europeu"
Notícias ao Minuto

20:00 - 03/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Stéphane Madeira

Stéphane Madeira nasceu em França mas é descendente de pais portugueses e afirma que por ele o jogo desta sexta-feira pode acabar com um “empatezinho com golos”.

O central da Oliveirense, em entrevista à Bola Branca da Rádio Renascença, afirma que vê Portugal como um sério candidato ao título europeu.

"Portugal vai qualificar-se. Podem ter dificuldades, porque não há equipas fracas, mas vão conseguir. Portugal será candidato. Qualquer equipa tem medo de Portugal. Portugal assusta toda a gente e faz parte dos favoritos", diz Madeira.

O jogador luso-francês acrescenta ainda que os franceses não estão a atravessar uma boa fase.

"Neste momento, os franceses olham com medo para a seleção portuguesa, porque os resultados deles não têm sido muito bons. Além disso Portugal assusta qualquer seleção", afirmou.

Stéphane Madeira nasceu em França há 25 anos, país que o viu crescer como futebolista. Formou-se na escola do Auxerre, mas na altura de se tornar profissional, quis vir para Portugal. Foi campeão da segunda Liga, pelo Moreirense, na primeira época, mas no segundo ano não conseguiu afirmar-se no principal escalão. Em Janeiro transferiu-se para o Chaves e esta temporada é reforço da Oliveirense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório