Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Cadeia de hotéis recusa alojar atletas do Sporting

Clube de Alvalade emitiu um comunicado a informar o corte de relações.

Notícias ao Minuto

19:32 - 03/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

O Sporting emitiu, esta quinta-feira, um comunicado através da sua página oficial no Facebook a informar os seus sócios e adeptos de um corte de relações com uma cadeia de hotéis.

Este corte surgiu na sequência de uma reserva que foi anulada para a equipa principal de futebol por alegadas "instruções superiores".

"Estranhamente, a poucos dias da efectivação da reserva, sem que nada o fizesse prever e após várias trocas de informação entre as duas entidades, a referida cadeia hoteleira informou o Sporting Clube de Portugal que iria anular a reserva anteriormente estabelecida.

Face à gravidade deste procedimento, o Sporting Clube de Portugal solicitou à cadeia Holiday Inn um esclarecimento pleno da situação e a justificação deste incumprimento. Em resposta a este pedido, informaram-nos que a equipa profissional de futebol do nosso clube estava impedida de se alojar naquela unidade hoteleira durante toda a época desportiva, alegando que essa decisão se devia a "instruções superiores" entretanto recebidas pelos colaboradores do Hotel", pode ler-se no comunicado.

Já várias equipas das diferentes modalidades pertecentes ao clube de Alvalade têm ficado alojadas na referida cadeia de hotéis e, por isso, este facto deixou os dirgentes 'leoninos' surpreendidos.

Em nota final, o Sporting deixa uma mensagem dirigida aos seus sócios e adeptos, referindo que a utilização dos serviços desta unidade hoteleira fica na sua 'própria consciência'.

Veja o comunicado na integra no Facebook do Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório