Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Benfica é o principal candidato ao título"

Técnico português, neste momento ao serviço do Zamalek, gosta de acompanhar o campeonato nacional.

"Benfica é o principal candidato ao título"
Notícias ao Minuto

19:02 - 03/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jesualdo Ferreira

Jesualdo Ferreira, mesmo no Egipto, tem acompanhado o campeonato português e já definiu o principal candidato a vencer a Liga, este ano.

"Não tenho acompanhado tanto quanto gostaria. Sei que os três grandes já perderam pontos. Quem parte em vantagem, a meu ver, é o Benfica porque é o campeão. Sempre foi essa a leitura que faço. Vai ter de defender um título e, por isso, a motivação e a obrigação são maiores", explicou Jesualdo, em entrevista ao MaisFutebol.

Questionado sobre o assunto 'quente' deste verão, o treinador que já passou pelos três grandes de Portugal, pensa que Jorge Jesus não terá mudado de clube sem uma grande reflexão.

"Ficámos todos surpreendidos com o Jorge Jesus, mas ele terminou o seu contrato com o Benfica e foi para o Sporting. Não conheço as razões da saída, mas recebeu um convite do Sporting, e acho que foi uma decisão muito refletida seguramente. Ele é um bom profissional e tenho a certeza que irá fazer no Sporting aquilo que fez no Benfica. Ainda assim a eliminação da Liga dos Campeões não foi boa nem para o Sporting nem para o Jesus", disse o atual treinador do Zamalek.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório