Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Treinador castiga jogadores com 'trabalhos forçados'

O insólito aconteceu na primeira divisão de futebol da República Checa.

Treinador castiga jogadores com 'trabalhos forçados'
Notícias ao Minuto

17:00 - 03/09/15 por Lusa

Desporto Internacional

O treinador do Banik Ostrava, Radomir Korytar, castigou os futebolistas do plantel a trabalhar na melhoria do centro de treinos do clube da Liga checa, na sequência dos maus resultados alcançados até agora.

"Desta forma os jogadores sabem o que lhes vai acontecer, caso não tenham um bom desempenho na sua profissão", afirmou o técnico checo, numa tentativa de retomar o caminho das vitórias.

Os jogadores do Banik Ostrava, que se reúnem todos os dias às 06:45 horas, chegam 'equipados' com enxadas, ancinhos, pás e serras, com o objetivo de melhorar o aspeto do centro de treinos do clube.

"Alguns jogadores aceitam-no com bom humor, mas outros queixam-se de dores nos braços, como o médio brasileiro Dyjan", disse o técnico, em entrevista a um jornal desportivo checo.

Korytar disse ainda que, além dos 'trabalhos forçados', os jogadores vão continuar a ter duas sessões de treino por dia para que entendam o privilégio de ser futebolista.

"O programa de trabalho tem como objetivo incrementar o espírito de equipa, numa tentativa de mobilizar as nossas forças para a recuperação", explicou o clube checo, em comunicado.

O Banik Ostrava, campeão checo por quatro vezes, está na última posição do campeonato, com apenas um ponto em cinco jogos.

No entanto, o motivo de maior preocupação para Korytar foi a derrota no jogo da Taça, por 4-3, frente ao Rymarov, do quarto escalão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório