Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Lopetegui? "Treinadores têm de ficar aborrecidos se não se joga bem"

Fervoroso aficionado do FC Porto lamentou ausência de um avançado do nível de Jackson Martínez, mas acredita que técnico pode formar uma boa equipa.

Lopetegui? "Treinadores têm de ficar aborrecidos se não se joga bem"
Notícias ao Minuto

10:47 - 03/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Manuel Serrão, conhecido adepto do FC Porto, não acredita que o plantel portista esteja mais forte do que na época passada. O comentador televisivo, diz que não há um avançado ao nível de Jackson Martínez no plantel.

“Não é um plantel mais forte tendo em conta que alguns dos reforços ainda não demonstraram estar ao nível dos jogadores que saíram. Perdemos o Jackson e não chegou ninguém com a categoria dele. Mas isto não quer dizer que o treinador não possa formar uma boa equipa”, afirmou em declarações ao Jornal de Notícias.

O empresário e comentador desportivo lamentou ainda as exibições portistas e lembrou que os 'azuis e brancos' já poderiam ser líderes isolados.

“O sistema tático que me agrada é ganhar. Os treinadores têm de ficar aborrecidos quando as exibições não são as melhores. Nesta altura, já podíamos ser líderes isolados do campeonato”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório