Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Romero: “Messi é melhor que nós todos juntos”

Guarda-redes defende compatriota que tem estado a ser alvo de críticas em relação ao seu rendimento na seleção.

Romero: “Messi é melhor que nós todos juntos”
Notícias ao Minuto

22:35 - 02/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Depois de Javier Mascherano, desta vez é Sergio Romero que sai em defesa do colega Messi, que tem sido criticado por parte da imprensa argentina, por não apresentar o mesmo rendimento que no seu clube, o Barcelona.

"Não é bonito que o critiquem. Estão sempre a embirrar com ele. Está sempre na órbita dos jornais e quando falhamos um objetivo pior ainda. É ele que tem de ouvir as críticas, mas ele é melhor do que nós todos juntos. É uma loucura pensar que não esteja na seleção. Ele é a nossa bandeira", disse o guarda-redes do Manchester United.

Como escreve o MaisFutebol, a Argentina apesar dos jogadores que possui, não conquista títulos há alguns anos, e Romero parece estar conformado.

"Está escrito no destino que não vamos ganhar nada, mas levamos a seleção às decisões, às finais. Estamos a recuperar prestígio depois de chegarmos a uma final do Campeonato do Mundo e de uma Copa América. Conseguimos que o Mundo volte a falar na nossa seleção», afirmou Romero. Agora ao serviço dos ingleses do Manchester United, Romero agradece a antigos selecionadores por confiarem nele.

«Estou no maior clube do mundo. Sabella e Martino confiaram em mim mesmo quando não jogava. Obrigado a eles, permitiram-me mostrar que, apesar de não jogar, estava bem. Hoje já venho à seleção com jogos feitos. Estou feliz", comentou o argentino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório