Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"Não podemos encarar jogo com a França como um amigável"

Futebolista português quer vencer França já esta sexta-feira e desvaloriza falta de acerto de Ronaldo neste início de época.

"Não podemos encarar jogo com a França como um amigável"
Notícias ao Minuto

12:54 - 02/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Mário

João Mário fez a antevisão do encontro entre Portugal e França, após p penúltimo treino antes do encontro particular, deixando nas mãos do treinador a opção de reeditar um meio-campo que joga junto no Sporting.

"O selecionador conhece os médios que tem à disposição e se entender que somos nós os dois [João Mário e Adrien] a jogar tudo bem, se não entender cabe-nos continuar a trabalhar para o convencermos. O Danilo também é um bom jogador, portanto, jogue quem jogar vai tentar ajudar a equipa", afirmou em conferência de imprensa.

O médio sportinguista é uma das caras novas do plantel e avisa que, apesar de ter um caráter amigável, a equipa terá de encarar o jogo com intuito de vencer.

"Sendo um jogo contra uma seleção tão forte, não podemos encarar como um amigável. É uma equipa muito forte e tentaremos ganhar o jogo. O treinador irá fazer uma gestão inteligente do plantel porque temos um jogo importante a seguir e queremos vencer [a Albânia] para assegurar a presença no Europeu desde já".

O centrocampista relativizou o momento menos bom de Cristiano Ronaldo, que não marca ainda não fez qualquer golo pelo Real Madrid.

"O Cristiano Ronaldo é um jogador extremamente confiante, não há pressão para marcar mas espero que o faça já contra a França. No caso de jogadores mais jovens como eu é extremamente importante para nós e ajuda-nos muito".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório