Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Já sofri o que tinha a sofrer com banqueiros", diz Jesus a Ulrich

O treinador do Benfica respondeu às declarações do presidente do BPI, Fernando Ulrich, que comentou esta semana o elevado salário do técnico encarnado. Jorge Jesus diz que já sofreu o que tinha a sofrer com banqueiros e “não quer falar mais disso”.

"Já sofri o que tinha a sofrer com banqueiros", diz Jesus a Ulrich
Notícias ao Minuto

10:57 - 10/02/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

Jorge Jesus não quer alimentar polémicas e diz que já teve problemas suficientes com entidades bancárias. “Percebo é de futebol. De economia percebo muito mal. Se percebesse muito não tinha tido o problema que tive já com uma entidade bancária. E portanto com banqueiros já sofri o que tinha a sofrer e não quero falar mais disso”, disse o treinador do Benfica no sábado.

As declarações de Jesus surgem depois de o presidente do BPI, Fernando Ulrich, ter questionado esta semana a deputada do Bloco de Esquerda, Ana Drago, do Bloco de Esquerda, sobre o salário do técnico do Benfica, no Parlamento.

“Não percebo por que é que se emociona tanto com a minha remuneração e por que é que o treinador do Benfica pode ganhar não sei quantas vezes mais do que eu e a senhora deputada não se preocupa com isso?”, questionou Fernando Ulrich, ao falar na Comissão de Orçamento e Finanças no Parlamento. “Se calhar é porque isso lhe afectaria os seus votos. Eu como não sou de nenhum partido nem tenho nenhum partido, sou só eu, sou um alvo fácil”, disse também o banqueiro.

Recorde-se que Jorge Jesus reclamou uma dívida de 864 mil euros do Banco Privado Português (BPP), em 2011, na qualidade de credor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório