Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Hugo Sánchez junta-se a Di María: "Van Gaal é um desavergonhado"

Compatriota de Chicharito Hernández, recentemente dispensado pelo técnico e vendido ao Leverkusen, não gostou da forma como este tratou o avançado mexicano durante o tempo em que estes trabalharam juntos.

Hugo Sánchez junta-se a Di María: "Van Gaal é um desavergonhado"
Notícias ao Minuto

11:13 - 02/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga inglesa

Antigo selecionador da seleção mexicana e jogador do Real Madrid, Hugo Sánchez, juntou-se a Di María no coro de críticos de Louis van Gaal, técnico do Manchester United. O agora comentador televisivo acusou o holandês de não ter tratado bem o compatriota Chicharito Hernández.

"Van Gaal teve uma má decisão. E não é uma, fê-la 50 mil vezes. Eu fui treinador e um técnico não pode atuar assim contra o seu próprio jogador. Saio e aplaudo-o e digo-lhe que confie, mas que faça esse olhar para Giggs [após Chicharito ter falhado um penálti frente ao Club Brugge]... é um desavergonhado", atirou em declarações à ESPN.

"Foi uma tarde má de Chicharito como tem qualquer jogador do mundo, mas Van Gaal é um desavergonhado e oxalá isto tenha repercussões em Inglaterra e que saibam que o Van Gaal é uma má pessoa por tratar os jogadores como os trata. Ele tem de ser profissional. Os jogadores devem receber um tratamento humano e pessoal", atirou de seguida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório