Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Portugal termina Europeus com 'brilharete' de medalhas

Seleção das Quinas está mostrou ser uma das principais equipas do Campeonato da Curopa ao conquistar um total de doze medalhas.

Portugal termina Europeus com 'brilharete' de medalhas
Notícias ao Minuto

10:51 - 02/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dança

A Seleção portuguesa de patinagem artística brilhou a grande nível ao conquistar mais duas medalhas – prata e bronze – no Campeonato da Europa de Ponto de Legno, em Itália.

A dupla Beatriz Sousa/Francisco Silva atingiu o segundo lugar do pódio em juvenis na categoria de dança e Daniela Marques ficou com a medalha de bronze no combinado feminino, segundo dá conta o Sapo Desporto.

Estas duas distinções aumentam o 'bolo' global para doze medalhas nesta edição dos Europeus de Patinagem Artística, que agora termina.

Nos pares Ana Walgode/Pedro Walgode e Mariana/José Souto, na dança, levantaram o ouro, e Ricardo Pinto, José Souto e Ana Walgode fizeram o mesmo em solo dance.

O segundo lugar do pódio também teve portugueses, com a presença de Beatriz Sousa/Francisco Silva (pares de dança), Diogo Silva no combinado e Paul Santos e Mariana Souto na solo dance.

Pedro Walgode, no solo dance, Diogo Silva, na patinagem livre e Daniel Marques, no combinado, fecharam a participação de Portugal com o bronze.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório