Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

'Dragões' agitam último dia de mercado

Três grandes mostraram-se muito ativos no último dia do mercado de transferências.

'Dragões' agitam último dia de mercado
Notícias ao Minuto

16:40 - 01/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências fechou em Portugal e houve agitação até ao último minuto. A partir de hoje não pode ingressar nenhum jogador num clube luso, a não ser que não esteja vinculado contratualmente a nenhum outro clube.

O FC Porto foi o emblema com mais mexidas neste último dia. Entraram dois jogadores: Jesús Corona e Miguel Layún, dois mexicanos que Lopetegui já tinha referenciados há algum tempo, mas que teve de esperar até ao último dia para poder contar eles no plantel portista.

Com alguns a entrar, outros tiveram de sair: Quintero, Hernâni, Ricardo Pereira e Ádrian López foram cedidos a outros clubes. Quintero e Ricardo Pereira rumam a França, onde jogarão no Rennes e no Nice, respetivamente. Já Hernâni vai para a Grécia ser treinado por Marco Silva, no Olympiakos, e Ádrian López regressa ao seu país, onde jogará no Villareal.

Quanto ao Benfica não esteve tão ativo, mas tentou até à última hora contratar o lateral Siqueira. No entanto, Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, mostrou-se irredutível e travou a saída do jogador, que irá assim continuar a jogar no Vicente Calderón.

Apesar de não conseguir nenhuma contratação desejada, os 'encarnados' conseguiram manter a sua principal 'jóia'. Gaitán irá continuar de águia ao peito, o que descansa os adeptos e principalmente Rui Vitória, que vai poder continuar a contar com o extremo argentino.

Ainda sem total confirmação, mas com saída quase certa da Luz estão Ola John, Djuricic e Nélson Oliveira. O holandês já está inclusive em Inglaterra, pronto para assinar pelo Reading, enquanto Djuricic e Nélson Oliveira, devem seguir o mesmo caminho do colega e ir para terras de sua majestade.

O Sporting, já com um plantel praticamente fechado, estaria apenas à espera de um negócio muito apetecível para que viesse a ingressar algum jogador.

Os esforços para manter Carrillo foram grandes e os 'leões' recusaram até uma proposta do Leicester City de 12 milhões de euros pelo peruano, que (por agora) fica assim em Alvalade.

De saída estão Diego Rubio (vendido ao Valladolid) e Rami Rabia que ruma ao Al Ahly por 750 mil euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório