Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Óliver Torres está em Madrid, mas não esquece camisola 'azul e branca'

Futebolista do Atlético de Madrid considerou que a sua passagem pelo FC Porto foi essencial para o seu desenvolvimento e ainda agradeceu a Lopetegui.

Óliver Torres está em Madrid, mas não esquece camisola 'azul e branca'
Notícias ao Minuto

14:29 - 01/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Agradecido

Óliver Torres conseguiu um lugar no plantel do Atlético de Madrid na presente temporada depois de ter passado a última época no Estádio do Dragão, onde jogou com regularidade. O criativo espanhol não esquece a passagem por Portugal.

"O ano em que estive em Portugal, a nível de exigência e de futebol, no FC Porto, ajudou-me muito a crescer", acrescentando: "Melhorei no aspeto defensivo e as coisas vão sair-me melhor".

O médio ainda expressou o seu enorme agradecimento ao apoio que recebeu do atual técnico do FC Porto.

"Julen não só teve influência na minha mudança no último ano, como sempre foi a pessoa que confiou em mim na seleção de sub-18 e com ele tive visibilidade suficiente para que apostassem em mim. Estar-lhe-ei eternamente grato. Quando me chamou para o FC Porto, porque eu necessitava de minutos e de ter continuidade, acreditei que era a melhor opção. Fiquei muito contente por contar comigo. Quando cheguei só queria aprender, crescer e devolver-lhe a confiança que havia depositado em mim", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório