Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"Espero que FC Porto vá à final de San Siro e defronte o Real Madrid"

Guardião do FC Porto regressou a Espanha para representar a seleção, mas acabou a falar do FC Porto, mostrando uma ambição enorme.

"Espero que FC Porto vá à final de San Siro e defronte o Real Madrid"
Notícias ao Minuto

08:33 - 01/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Iker Casillas

Iker Casillas regressou a Espanha para representar a seleção espanhola e, esta segunda-feira, esteve presente num compromisso publicitário de uma loja de artigos desportivos. O guardião falou da atualidade portista e confessou-se encantado com todo o carinho que tem recebido na cidade Invicta.

"Desde que cheguei têm-me dado um carinho enorme, tanto o clube como os adeptos. Têm mostrado um comportamento espetacular. É um clube exigente. Está há dois anos sem ser campeão e as pessoas exigem o máximo. Esperamos no final do ano conseguirmos os nossos objetivos", afirmou, segundo adianta O Jogo.

Casillas já parece ter percebido a ambição dos adeptos e quer lutar por todos os títulos em Portugal e não esquece a liga milionária.

"O objetivo agora é lutar pelo campeonato, pela Taça de Portugal e também pela Taça da Liga, que parece um troféu menor, mas entusiasma. Outro grande objetivo é a 'Champions", onde esperamos fazer uma competição bonita", atirou de seguida.

"Espero que o FC Porto chegue à final de San Siro e defronte o Real Madrid", acrescentou durante o evento que se realizou em Leganés, situada na zona de Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório