Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

"Sinto-me contente com este passo e vou viver este momento ao máximo"

Futebolista custou 10,5 milhões de euros aos 'dragões' e garante ser um atleta "atrevido" dentro de campo, tendo vontade de ajudar a equipa.

"Sinto-me contente com este passo e vou viver este momento ao máximo"
Notícias ao Minuto

06:46 - 01/09/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jesús Corona

Jesús Corona foi esta segunda-feira apresentado oficialmente como jogador do FC Porto, assegurando ter dado um passo em frente na sua carreira e prometendo trabalhar para dar alegrias aos adeptos.

"Sinto-me muito bem, muito tranquilo e muito contente com o passo que dei. Os melhores momentos são vividos ao lado da família e hoje toca-me viver este momento ao máximo. Chegar a uma equipa como esta significa muito para mim e para a minha carreira. Agora espero trabalhar, adaptar-me muito rapidamente e dar uma grande satisfação aos treinadores e aos adeptos. A única promessa que posso fazer é que vou trabalhar dentro e fora do campo", afirmou em declarações ao Porto Canal.

O criativo de 23 anos explicou a razão pela qual irá usar o 17 estampado nas costas por ser "o dia em que nasceu o meu filho e é o dia da minha mulher".

"Sou um jogador atrevido, que espera continuar a trabalhar e continuar a subir na carreira. Fui contratado pelo FC Porto e agora quero ajudar a equipa", definiu-se de seguida, já com a camisola portista vestida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório