Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto: Virtuosismo atacante para fechar em contra-relógio

Jesús Corona é o homem pretendido no Estádio do Dragão, mas o Twente não está a facilitar negociação. Jogador já terá acordado termos do contrato.

FC Porto: Virtuosismo atacante para fechar em contra-relógio
Notícias ao Minuto

07:45 - 31/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Se Miguel Layún parece reforço praticamente certo para Julen Lopetegui, Jesús Corona é um dossier que deverá entrar esta segunda-feira em contra-relógio, visto que a data limite para o fecho do período de transferências é a meia-noite desta segunda-feira.

O processo parece complicado e surgiram rumores provenientes do México que afirmavam que a dificuldade das negociações tem a ver com o acordo entre os dois clubes, dá conta o jornal O Jogo.

O passe do virtuoso está dividido em duas partes – 30 por cento pertencem ao Twente e os restantes 70 a um grupo de empresários representados por Miguel Simonian – e o clube holandês pretende rentabilizar a transferência ao máximo.

A vontade do jogador poderá ser decisiva, assim como a concordância do grupo de empresários que detém a maior fatia do seu passe.

Corona já terá acordado os termos do contrato, tendo um vínculo de cinco épocas à sua espera, situação que terá ficado apalavrada após a visita dos empresários Matías Bunge e Marcelo Simonian à cidade Invicta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório