Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Mónaco recebeu proposta de 35 milhões por ex-Benfica

O médio internacional luso tem dado nas vistas na equipa de Leonardo Jardim e está já a ser seguido por clubes de topo, dá conta o jornal A Bola.

Mónaco recebeu proposta de 35 milhões por ex-Benfica
Notícias ao Minuto

16:15 - 30/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bernardo Silva

Segundo é este domingo noticiado, Bernardo Silva terá tido uma proposta milionária para deixar o Mónaco. A oferta que esteve em cima da mesa foi de 35 milhões de euros, uma valor rejeitado pelo clube treinado por Leonardo Jardim.

A origem da propostas, sem se adiantar clubes, será inglesa, sendo que o emblema em questão terá ficado impressionado com o bom desempenho do jovem atleta ex-Benfica a temporada passada (45 jogos e 10 golos).

Também a prestação do médio criativo no Europeu sub-21 terá chamado a atenção deste interessado. Contudo, os monegascos acreditam que o jogador de 21 anos será capaz de evoluir ainda mais no principado, esperando que no próximo ano seja possível fazer ainda um encaixe maior do que o da proposta agora recebida.

Apesar de tudo, o jovem atleta luso valorizou já bastante face ao valor pago pelo clube francês ao Benfica, 15,7 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório