Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Marcámos três golos, mas só dois é que contaram"

O treinador do FC Porto, apesar da vitória dos seus pupilos, não gostou da intranquilidade da equipa após marcar golo. No entano, destaca o basco que o FC Porto deveria ter vencido por mais um golo.

"Marcámos três golos, mas só dois é que contaram"
Notícias ao Minuto

21:42 - 29/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julen Lopetegui

FC Porto e Estoril encontraram-se esta noite no estádio do Dragão. A equipa orientada por Julen Lopetegui venceu o encontro e isso, claro, deixou o técnico satisfeito. No entanto, o treinador espanhol considerou que a equipa de arbitragem esteve mal ao anular um golo aos portistas já no final do encontro e lamentou a intranquilidade da equipa após o primeiro golo.

"Começámos bem o jogo, dentro do que estava pensado. Entretanto fizemos um bom golo, mas depois faltou um pouco de controlo e tranquilidade. Era um jogo importante para nós, pois vínhamos de um resultado que não tinha sido positivo e talvez isso se tenha notado. Fizemos alterações, podiam ter sido outras, para dar mais posse e tranquilidade. Marcámos três golos, mas só dois é que contaram e no final conseguimos 3 pontos importantes", disse o treinador à SportTV.

Sobre as alterações feitas ao onze titular, nomeadamente a troca de Varela logo aos 40 minutos de jogo, Lopetegui optou por não dizer muito sobre o tema, dizendo que é ele que decide quando e porque as faz.

“Fiz três substituições e eu é que decido quando as faço. Todos os treinadores são assim”, afirmou o técnico antes de comentar a situação de Cissokho e Martins Indi, jogador que roubou a posição ao francês.

"Não era um jogo fácil para ele [Indi], porque ainda não tinha jogado. Muita gente ainda não está no ritmo e devagarinho todos irão colocar em campo o que queremos. Cissokho chegou mais tarde, não fez a pré-época normal. Temos de dar ritmo aos jogadores", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório