Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"É inaceitável que ainda se fale de De Gea"

Antigo guarda-redes do Manchester United considera inaceitável que o guardião espanhol ainda não tenha a sua situação resolvida. O jogador, lembre-se, é pretendido pelo Real Madrid mas os 'red devils' estão a 'prendê-lo' em Old Trafford.

"É inaceitável que ainda se fale de De Gea"
Notícias ao Minuto

19:32 - 29/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Peter Schmeichel

O antigo guardião do Manchester United, Peter Schmeichel comentou este sábado, à imprensa britânica, a possibilidade de De Gea se transferir para o Real Madrid. Para o dinamarquês é inaceitável que este caso ainda não esteja resolvido, até porque prejudica os 'red devils'.

“Quero que a situação fique resolvida quanto antes, é inaceitável que se esteja a falar disto com a época a decorrer. Espero voltar a ver David na baliza do United o mais rápido possível, ficaria encantado que ele assinasse um novo contrato por cinco temporadas”, afirmou citado pelo Daily Mirror.

Apesar disto, o antigo guarda-redes do United, que chegou a representar o Sporting, garante que compreende a situação do atleta, até porque, em último caso, falamos do Real Madrid, mas igualmente do clube da cidade de De Gea.

“Compreendo que quando o Real Madrid o chama, ele queira ir. Para mais é o clube da cidade dele. Estou-lhe muito grato por tudo o que fez pelo United e não guardaria rancor algum se ele saísse”, garantiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório