Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Adepto do Benfica envia mensagem a Bruno de Carvalho. Eis o que disse

Bruno de Carvalho foi bastante crítico relativamente à arbitragem depois da eliminação do Sporting frente ao CSKA. Este sábado, um adepto do Benfica enviou uma mensagem pública ao presidente dos 'leões' a este propósito. Veja o que disse.

Adepto do Benfica envia mensagem a Bruno de Carvalho. Eis o que disse
Notícias ao Minuto

18:28 - 29/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

A rivalidade entre Benfica e Sporting é histórica e foi, pode dizer-se, agudizada pela traição de Jorge Jesus da Luz para Alvalade. Contudo, nas competições europeias, como é costume dizer-se na gíria futebolística, 'somos todos portugueses'. Foi neste sentido, após a eliminação do Sporting frente ao CSKA que um adepto do Benfica enviou, este sábado, uma mensagem a Bruno de Carvalho.

É que, relembre-se, após o encontro com os russos e a consequente eliminação do Sporting da Liga dos Campeões, Carvalho disse não perceber porque ainda não se incorporaram no futebol as novas tecnologias para melhorar a prestação dos juízes de campo.

Foi neste sentido que o adepto do Benfica, Sérgio Pedro, interveio hoje, dizendo, inclusivamente, estar ao lado do presidente do Sporting.

“(...) Revejo-me completamente nas suas palavras após a eliminação do Sporting da Liga dos Campeões. Não compreendo que um desporto que movimenta tanto capital tenha mecanismo de arbitragem tão dúbios. A mim parece-me que há um claro interesse no controlo do resultado. A ideoneidade desportiva norte-americana é um sonho que acredito, partilhamos. E, tal como nós, todos os adeptos de futebol. É por este motivo que lhe rogo que não deixe este ideal cair em esquecimento. (…) Uma coisa lhe garanto: pode contar comigo para o apoiar nesta luta. A verdade, a honestidade e o desportivismo são valores que ultrapassam as paixões clubísticas”, comentou este adepto nas redes sociais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório