Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Após 'polémicas', Benítez defende-se dos críticos

Rafa Benítez tem sido epicentro de algumas polémicas desde a sua entrada nos 'merengues'.

Após 'polémicas', Benítez defende-se dos críticos
Notícias ao Minuto

16:07 - 29/08/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Não se pode dizer que Rafa Benítez esteja a ter vida fácil em Madrid. Desde o início da época que o treinador espanhol tem estado no centro de algumas polémicas, acabando até por ver algumas das suas opções técnicas questionadas, muito por culpa do empate do Real Madrid frente ao Sp. Gijón.

Como escreve o jornal O Jogo, na antevisão ao jogo com o Bétis de Sevilha, o técnico espanhol mostrou-se incomodado com as perguntas de alguns jornalistas.

“Seja quem for que suba ao burro será sempre criticado. Ou seja, faça o que fizer haverá sempre debate”, afirmou Benítez depois da insistência dos jornalistas em perguntas relacionadas com a atual posição de Bale em campo, a ausência de James do 'onze' e da postura defensiva da equipa.

Em relação a este último ponto, o espanhol quis deixar clara a postura da equipa: “ Qual foi a equipa que mais rematou na primeira jornada? Foi o Real. Se rematar mais do que o adversário é ser defensivo, fico confuso... um empate não é ser defensivo, é um jogo sem eficácia”.

O Real Madrid entra em campo este sábado frente ao Bétis de Sevilha, às 21h30 (hora portuguesa), em jogo que marca o regresso de Benzema aos convocados da equipa e, muito provavelmente, ao onze 'blanco'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório