Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting faz último (e enorme) esforço para manter Carrillo

O jogador peruano está a um ano de acabar contrato, há propostas para sair, mas Sporting faz tudo para manter o extremo.

Sporting faz último (e enorme) esforço para manter Carrillo
Notícias ao Minuto

13:55 - 29/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

André Carrillo é prioridade máxima para a SAD do Sporting, o que levou os ‘verdes e brancos’ a recusarem uma proposta de 11 milhões de euros, vinda de um clube da Premier League, apurou o jornal Record.

O peruano está a um ano de terminar contrato, porém o Sporting pretende renová-lo e aproximar-se das pretensões do extremo. A nova proposta será feita em breve e devem surgir desenvolvimentos decisivos até à próxima segunda-feira.

O representante de Carrillo, Elio Casareto, deverá chegar a Portugal nas próximas horas, contudo Pini Zahavi também se manterá no centro da negociação.

De acordo com o Record, o Sporting oferece agora a Carrillo um contrato válido por cinco temporadas, isto é, até 2020, com um vencimento anual superior a 1 milhão de euros, livre de impostos. Mais ainda, o clube de Alvalade negociará um prémio de assinatura. Com um contrato nestes moldes, o jogador entraria para lista dos mais bem pagos do Sporting.

Relembre-se que no fim do jogo com o CSKA, na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões, o jovem jogador mostrou interesse em permanecer em Lisboa. “Sem dúvida que quero ficar no Sporting”, confirmou o peruano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório