Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Bruno de Carvalho volta ao ataque nas redes sociais

Depois de ontem ter expressado a sua revolta relativamente à eliminação do Sporting da Liga dos Campeões, atribuindo aos árbitros dos dois encontros algumas responsabilidades, Bruno de Carvalho voltou a escrever nas redes sociais.

Bruno de Carvalho volta ao ataque nas redes sociais
Notícias ao Minuto

12:40 - 28/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Intervenção

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, voltou esta sexta-feira a recorrer às redes sociais para dar conta do seu desagrado com algumas situações que o líder dos 'leões' considera inaceitáveis, nomeadamente os sorteios. Confira a publicação do presidente 'leonino'.

“Três reflexões matinais:1. Não consigo perceber a importância que se dá aos sorteios das competições europeias e nacionais! As pessoas ainda não perceberam que quem manda no futebol só deixa ser sorteado o que menos importa...Tudo o que importa realmente deriva de nomeações (protegidas sempre pela "teoria do erro" que é visto como algo natural e salutar); 2. Porque será que a introdução do video-arbitro incomoda tanta gente? (ver resposta no ponto 1);3. A imprensa nacional de hoje demonstrou finalmente a sua coerência... Nunca a palavra "branqueamento" fez tanto sentido!”

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório