Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Este é o canto mais hilariante (e ilegal) alguma vez visto

Formação nova-iorquina converteu um canto que acabou em golo e o pior é que o árbitro, muito perto do lance, não o invalidou.

Este é o canto mais hilariante (e ilegal) alguma vez visto
Notícias ao Minuto

23:35 - 27/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto MLS

O futebol é inovador na conversão de bolas paradas e nos EUA levam muito a sério as bolas paradas. Prova disso mesmo é que durante o encontro entre New York Red Bulls e Chicago Fire ficou marcado pela conversão de um canto... ilegal.

Quando a equipa de Chicago esperava um livre longo, este acabou por ser convertido de forma curta com o marcador do canto a sair com a bola controlada e sem oposição para espanto dos mais desatentos.

O lance não foi considerado ilegal, embora Lloyd Sam tenha dado mais do que um toque na bola antes de Sacha Kljestan a conduzir como bem queria e a cruzar para o centro da área. A surpresa da defensiva do Chicago Fire foi tamanha que os jogadores simplesmente deixaram a bola entrar.

Todo o lance poderia ter sido considerado genial, não fosse o número de toque dados por Sam, que não poderia dar mais do que um toque, segundo ditam as regras.

O lance não foi anulado e a justiça acabaria por ser reposta até ao final do encontro com a turma de Chicago a vencer a partida por 3-2.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório