Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Dedico a vitória à minha irmã e agradeço o apoio dos portugueses"

Atleta regressa a Portugal com uma medalha conquista na China depois de um período muito duro onde recuperou de uma lesão. Dedicou vitória à irmã e aos portugueses.

"Dedico a vitória à minha irmã e agradeço o apoio dos portugueses"
Notícias ao Minuto

15:36 - 27/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nélson Évora

Nelson Évora brilhou esta quinta-feira ao garantir a medalha de bronze no triplo salto durante os Mundiais de Pequim, tendo partilhado o prémio com todos os portugueses e com a irmã.

"Esta vitória é dedicada à minha irmã. Tivemos um ano bastante duro, só nós sabemos o que passámos. Foi uma pessoa incansável e por isso tenho de dedicar esta medalha a ela, por ter sido o meu pilar nestes momentos mais difíceis que passei. E quero também aproveitar para agradecer a todos os portugueses por todas as mensagens e vídeos que enviaram. Obrigado Portugal", afirmou em declarações à RTP.

O atleta, que passou por um longo período de recuperação de uma lesão, mostrou-se feliz com a conquista.

"O importante era fazer o meu melhor aqui e fiz, ganhei uma medalha. A competição foi muito dura, mas lutei até ao fim. Estou feliz por ter sido assim. Foi isso que tanto o meu treinador como os meus amigos e família me pediram para fazer", acrescentou: "É importante festejar estas vitórias com as pessoas que gostam de nós".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório