Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Ronaldo, 'o omnipresente', assiste à (esperada) consagração de Messi

Esta quinta-feira, no Mónaco, será conhecido o nome do que melhor jogador da temporada passada. Messi é o grande favorito à vitória, mas Cristiano Ronaldo também poderá ter uma palavra a dizer.

Ronaldo, 'o omnipresente', assiste à (esperada) consagração de Messi
Notícias ao Minuto

09:07 - 27/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Prémios

O grande palco do futebol mundial é desde há alguns anos disputado, quase em exclusivo, por duas personalidades: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Os jogadores, respetivamente, do Barcelona e Real Madrid, além da disputa dentro das quatro linhas, combatem anualmente pelos grandes galardões do futebol e este ano não será diferente.

Hoje, quinta-feira, no Mónaco, haverá nova entrega de prémios. Pelas 17h45, 54 jornalistas começarão a escrever a história do que ficará para a posteridade como o melhor atleta da temporada 2014/15.

O argentino é o favorito à vitória, mas Ronaldo, que durante os últimos cinco anos esteve sempre nesta disputa, ainda tem alguma hipótese. Mas há um recorde que não escapa ao internacional luso. É que desde a criação do evento, em 2011, foi o único a figurar sempre no lote de três finalista (este ano preenchido por Suárez).

Por agora, resta-nos esperar pelo desfecho da votação, sendo que, quem acompanha este tipo de 'competições', espera por uma vitória alviceleste.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório