Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Eduardo Barroso: "Não somos suficientemente respeitados"

Na sua coluna de opinião no jornal A Bola, o ex-dirigente do Sporting relembra a importância do jogo desta quarta-feira frente aos russos.

Eduardo Barroso: "Não somos suficientemente respeitados"
Notícias ao Minuto

09:25 - 26/08/15 por Notícias ao Minuto

Desporto Comentário

Em dia de jogo com o CSKA de Moscovo, partida que pode garantir ao Sporting a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões, o conhecido médico e comentador Eduardo Barroso afirma que "a sina com más arbitragens não é só a nível nacional, é também a nível europeu. Sina que advém do facto de não sermos suficientemente respeitados, leia-se poderosos, a esses dois níveis."

O ex-dirigente 'leonino' vê o fator 'arbitragem' como determinante nos jogos dos 'leões' e relembra alguns casos do jogo da primeira-mão em Alvalade (vitória do Sporting por 2-1), esperando, no entanto, que o mesmo não se repita no jogo desta quarta-feira.

De relembrar que também na época transata, ainda com Marco Silva no comando técnico dos 'leões', o Sporting abandonou a Liga dos Campeões depois de um jogo que terminou envolto em grande polémica, frente ao Schalke 04, em que o clube de Alvalade chegou inclusive a apresentar queixa à UEFA, que, no entanto, foi rejeitada pelo organismo.

Na sua coluna no jornal desportivo, Barroso lembra que é de extrema importância passar o 'obstáculo' russo e garantir a presença na 'Champions', não só pelo encaixe financeiro de 14 milhões de euros, como também pelo prestígio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório