Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

FC Porto oferece vitórias e inovação aos seus adeptos

Agora vai ser mais fácil aos sócios da turma da cidade Invicta entrar no Estádio do Dragão por intermédio de uma aplicação para Apple Watch e Smartphone.

FC Porto oferece vitórias e inovação aos seus adeptos
Notícias ao Minuto

08:46 - 17/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto App

A entrada do FC Porto no campeonato foi forte e também passará a ser inovadora. Os 'dragões' mostraram querer lutar tanto pelo título na liga como pela dianteira no que toca a inovações tecnológicas e os adeptos poderão passar a entrar no estádio com um bilhete digital.

Os adeptos dos 'dragões' poderão entrar nas partidas do seu clube por intermédio dos seus smartwatches de forma simplificada. Para isso basta instalar uma app (disponível para Android, iOS e Windows) que é exclusiva para os sócios com lugar anual.

Os usuários, segundo dá conta o The Verge, terão acesso a QR Code virtual que estará associado aos torniquetes no Estádio do Dragão.

A aplicação funciona tanto com o Apple Watch como em smartphones com sistema Android Wear e ainda é compatível com a Microsoft Band.

A app ainda ajuda as pessoas a encontrarem o seu lugar dentro do recito 'azul e branco' apresenta notícias atualizadas do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório