Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Sporting responde a 'provocação' de João Gabriel

Depois de o diretor de comunicação do Benfica ter atacado, nas redes sociais, o Sporting, mostrando uma foto de João Pereira aquando do lançamento de linha lateral ,que resultou no penálti da vitória dos 'leões' frente ao Tondela, eis que o Sporting responde à 'acha' encarnada.

Sporting responde a 'provocação' de João Gabriel
Notícias ao Minuto

18:30 - 15/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Durante a manhã, João Gabriel, responsável pela comunicação do Benfica, recorreu ao Twitter para pôr em causa o resultado alcançado pelos 'leões' frente ao Tondela. Com uma imagem do lançamento irregular de João Pereira, que resultou no golo da vitória 'leonina', o diretor de comunicação do Benfica escrevia: “O futebol com novas regras. Limpinho!”.

Esta tarde, Mário Carneiro, diretor de comunicação do Sporting, respondeu ao toque das 'águias', dizendo que o Benfica padece de uma condição clínica típica dos “amputados”, em clara alusão à troca de clubes protagonizada por Jorge Jesus.

"João Gabriel parece padecer de uma questão semelhante a uma sintomatologia que a medicina estuda mas para a qual não tem resposta: a dos amputados que continuam a sentir cócegas em membros que perderam", disse Mário Carneiro em resposta à picardia 'encarnada'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório