Procurar

Eva Carneiro afastada do staff médico do Chelsea

A médica não resistiu às divergências com José Mourinho.

Notícias ao Minuto
Notícias ao Minuto
11/08/2015 18:40 ‧ há 10 anos por Notícias ao Minuto

Avança o Telegraph que o treinador do Chelsea, José Mourinho, pediu que Eva Carneiro, médica lusa do clube, fosse afastada do staff médico da equipa. A mesma fonte conta ainda que Eva não estará mais presente nos treinos e deslocações do clube.

A decisão surge como consequência das divergências entre Eva e Mourinho, após o final do Chelsea-Swansea, que terminou num empate a duas bolas. Durante o jogo, um dos jogadores foi assistido em campo e acabou por sair lesionado, o que levou Mourinho a culpar o staff médico pelos resultados.

"Deixaram-me com oito homens para um contra-ataque depois de uma bola parada. Fiquei preocupado porque não tínhamos jogadores suficientes", disse Mourinho no pós-jogo.

"Não fiquei satisfeito com o meu staff médico porque quando tu és médico ou delegado no banco de suplentes, tens de entender o jogo. Quando entras no rectângulo de jogo para assistir um jogo, tens de ter a certeza que o jogador tem um problema sério. Tenho a certeza que o Eden [Hazard] não tinha um problema sério. Levou uma pancada e estava muito cansado", acrescentou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si