Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Sporting é favorito, mas interessa é como acaba e não como começa"

Ex-futebolista analisou o momento das duas equipas, considerando que ambas vivem fases opostas , mas não espera facilidades no dérbi.

"Sporting é favorito, mas interessa é como acaba e não como começa"
Notícias ao Minuto

12:35 - 05/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Cadete

Para Jorge Cadete, o Sporting chega à final da Supertaça completamente oposto ao do rival Benfica, tendo feito uma boa pré-temporada ao contrário do Benfica.

"Para o clube que ganhou dois troféus de pré-época, que tem só vitórias, é claro que a confiança de qualquer jogador e do treinador é completamente diferente do de uma equipa que não consegue impor o seu futebol e que não consegue fazer resultados. Por ser sportinguista e pelo que o Sporting fez na pré-temporada, espero que o Sporting consiga ganhar a Supertaça. Acho que é favorito", afirmou em declarações à Renascença.

Não obstante, o antigo jogador de Sporting e Benfica não espera facilidades e recorda que não interessa como começa, mas sim como termina.

"Nos clubes grandes, sempre que a pré-temporada não começa bem, é normal. E não podemos esquecer que somos um povo latino, em que há essa preocupação dos adeptos em que as suas equipas ganhem todos os jogos na pré-temporada e que deem grandes goleadas. Normalmente, o que conta não é como começa mas sim como acaba", considerou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório