Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Benfica 'mãos largas' quer roubar reforço ao Sporting

Intransigência do Sporting pode fazer com que este rume ao outro lado da segunda circular por apenas uma diferença de um milhão de euros.

Benfica 'mãos largas' quer roubar reforço ao Sporting
Notícias ao Minuto

08:01 - 05/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Mercado de transferências sem 'guerras' entre rivais não é mercado de transferências e Kostas Mitroglou parece agora ser alvo do Benfica, aproveitando o impasse das negociações entre Sporting e Fulham.

As 'águias' poderão, segundo o jornal O Jogo, ter entrado na corrida pelo avançado grego, apresentando uma proposta idêntica à dos 'leões' mas atingindo os valores pretendidos pelo clube inglês, detentor do seu passe. Luís Filipe Vieira pretende receber o jogador por empréstimo de um ano e está disposto a fixar a cláusula de compra do avançado em sete milhões de euros. Já o Sporting apenas oferece seis.

Além disso, o Fulham pretende ainda receber uma percentagem do valor de uma possível transferência, algo que poderá ser aceite pelos 'encarnados'.

Já Mitroglou mantém a mesma posição, estando disponível para baixar o seu vencimento de 2,2 para 1,3 milhões de euros líquidos, mudando-se para um clube que dispute a Liga dos Campeões.

Vieira parece agora querer agitar o mercado de transferências em favor do Benfica, como objetivo de oferecer não um mas dois avançados a Rui Vitória. Depois de Marega, jogador do Marítimo que foi ontem apontado ao Estádio Da Luz, segue-se agora Mitroglou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório