Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Está complicado agradar a Alex Sandro

Esquerdino brasileiro não aceitou os detalhes do contrato colocados em cima da mesa e aumentou as dúvidas em relação à sua continuidade.aceitou os detalhes do contrato colocados em cima da mesa e aumentou as dúvidas em relação à sua continuidade.

Está complicado agradar a Alex Sandro
Notícias ao Minuto

07:13 - 05/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Renovação

O processo de extensão do vínculo de Alex Sandro conheceu alguns recuos nas últimas horas, com o lateral esquerdo português com o português a não aceitar a última proposta e os vários interessados no seu concurso têm deixado o defesa na dúvida.

Segundo adianta o site zerozero.pt AC Milan, Juventus e Atlético de Madrid já apresentaram propostas, mas os 'dragões' rejeitaram prontamente os valores apresentados por os considerarem fora daquilo que pretendem e por quem pagaram 9,6 milhões de euros em 2011.

À inflexibilidade dos portistas, junta-se a do lateral de 24 anos que pretende ver o seu ocntrato melhorado e a sua cláusula de rescisão reduzida com o objetivo de facilidar a sua transferência no próximo verão.

Alex Sandro tem contrato com o FC Porto até 2016 e uma cláusula de rescisão situada nos 50 milhões de euros. Recorde-se que esta terça-feira chegou Aly Cissoko à cidade Invicta, pelo que um dos laterais deverá estar de saída.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório