Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

A beleza de Madalina poderá ferir a susceptibilidade dos mais sensíveis

Modelo radicada em Itália é presença frequente em eventos de caridade e já participou em videoclipes, em filmes e em séries televisivas.

Notícias ao Minuto

11:14 - 04/08/15 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sensualidade

Madalina Ghenea é uma modelo romena de 26 anos que é capaz de nos roubar a vida só com o olhar. Os seus lábios carregados de sensualidade fazem-nos ambicionar tocar-lhes com os nossos, ainda mais quando percebemos que esta está sempre disponível para partilhar experiências com os outros, visto ser uma presença assídua em eventos de solidariedade.

Esta bela modelo já abrilhantou (e ofuscou) estrelas da música italiana como Eros Ramazzotti ao marcar presença nos seus videoclipes, uma catapulta para se tornar atriz, profissão em que desempenhou papéis como o de Irina no filme I Soliti idioti (Os idiotas habituais) ou de Dorotea Malatesta em Borgia.

Madalina é um verdadeiro vulcão e uma força da natureza, já que o seu olhar mata qualquer um com base na lei da mais... sexy. O seu tom de pele moreno deixa qualquer um ‘branco’ de inveja por não poder... dar-lhe os bons dias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório